Mês da Mulher



Neste último sábado, dia 26, o Espaço Interage organizou um evento comemorativo em homenagem ao Dia da Mulher. As convidadas participaram de palestras com dicas nutricionais, orientações sobre saúde, cuidados com a pele e automaquiagem organizado pelas profissionais: Fernanda da Silva (Nutricionista); Karina de Lima Flauzino (Gerontóloga) e Rosemar A. M. de Moraes (Fisioterapeuta). No encerramento do evento foi servido um delicioso café.

Agradecemos às participantes e contamos com a presença de todas 
para os nossos próximos eventos!



Karina Flauzino, Fernanda da Silva e Rosemar Moraes


ESPAÇO INTERAGE
Avenida Dom Pedro II, 661 - Centro - Salto/SP
Fone: (11) 4029-1513

Venha conhecer nossos serviços!
Entre em contato conosco!

Read User's Comments(0)

Mês da Mulher no Espaço Interage


CONVITE


Em Comemoração ao Mês da Mulher a equipe do Espaço Interage promoverá um Evento Gratuito

Dia 26 de Março (sábado), a partir das 10:00 horas

“Benefícios da Alimentação na Estética” 
Fernanda da Silva (Nutricionista)

“Cuidados com a Pele e Automaquiagem”
Rosemar A. M. de Moraes (Fisioterapeuta Estética)

“Saúde e Bem-estar”
Karina de Lima Flauzino (Gerontóloga)


Realizaremos sorteios!


Venha tormar um café conosco!
Participe e conheça nossos serviços!

Contamos com sua Presença!

Espaço Interage
Av. Dom Pedro II, 661 – Centro – Salto/SP
Tel: 11 4029-1513



Read User's Comments(0)

Programa Viva Bem - Cuidados com a Saúde na Terceira Idade

O Programa Viva Bem - Cuidados com a Saúde na Terceira, promovido pela Pharmaderma (Farmácia com Manipulação) e desenvolvido por uma profissional gerontóloga, oferece à população em geral  e idosa um ciclo de palestras educativas sobre diversos assuntos relacionados à Prevenção de Doenças e Promoção da Sáude.

Diante do aumento da expectativa média de vida (72,7 anos), o tema da prevenção torna-se importante  a ser discutido por todas as faixas etárias. Sabemos que quanto mais cedo adotarmos hábitos de vida saudáveis e preventivos, viveremos com mais qualidade de vida. Entre os idosos, conscientizá-los para a adoção da prevenção em suas rotinas diárias, surge como uma possibilidade de diminuir as incidências de doenças - principalmente as doenças crônicas não transmissíveis - que mais acometem esta população, bem como os índices de complicações das doenças já pré-existentes.

A prevenção é o melhor caminho para garantir uma boa saúde. As palestras orientam e esclarecem dúvidas, promovendo um envelhecimento saudável e com mais qualidade de vida.

A participação no Programa é gratuita, direcionado aos idosos e não idosos, inclusive profissionais da área de saúde e cuidadores. A inscrição pode ser realizada por telefone ou pessoalmente.

O Programa Viva Bem - Cuidados com a Saúde na Terceira Idade ocorre todas às sextas-feiras, das 08:00 às 09:00 horas, na Farmácia Pharmaderma, localizada na Avenida Dom Pedro II, 552 - Centro, Salto/SP, telefone: 11 4028-3601.



Karina de Lima Flauzino
(Gerontóloga)


Read User's Comments(0)

Grupo de Crescimento Pessoal na Terceira Idade


No último dia 14 deste mês iniciamos o Grupo de Crescimento e Desenvolvimento Pessoal na Terceira Idade no CRAS Saltense. Este Grupo tem por objetivo discutir assuntos relacionados à Saúde, Bem-estar e Autoestima, tratando dos temas: percepção de si, relacionamentos familiares e intergeracionais.

O Grupo destina-se à população idosa localizada na área de abrangência do CRAS Saltense e a participação é gratuita. Os interessados deverão realizar uma inscrição prévia no próprio equipamento social.

O Grupo de Crescimento Pessoal ocorre às Segundas e Sextas-feiras
Das 14:00 às 16:00 horas





Karina de Lima Flauzino
Gerontóloga

Read User's Comments(0)